Revista "Mexe Contigo!"

A Revista "Mexe Contigo!" é a revista da Associação Viver em Pleno nos Açores. Trata-se de uma edição bimestral, eletrónica e gratuita.

Nº1 MEXE CONTIGO! (Nov/Dez 2013)



________________________________

Estatuto Editorial

1.       A “Mexe Contigo!” é uma revista eletrónica bimestral dirigida aos sócios da Associação Viver em Pleno nos Açores (AVPA), mas aberta ao público em geral. Escrita em português, fica disponível para o mundo inteiro.
2.       É uma revista que abordará temáticas dentro do âmbito da Associação Viver em Pleno nos Açores: exercício físico, nutrição e abandono de dependências, sempre a partir de uma perspetiva regional açoriana.
3.       A “Mexe Contigo!” pretende contribuir para o aumento da prática desportiva, para a melhoria dos hábitos alimentares e para o abandono de dependências, promovendo estilos de vida saudáveis e baixando os números de doenças crónicas evitáveis, agindo de forma preventiva nos Açores.
4.       A “Mexe Contigo!” pretende contribuir para a divulgação do conhecimento científico nas suas áreas de atuação, através da publicação de artigos de natureza científica, ainda que escritos para leigos.
5.       A “Mexe Contigo!”, à semelhança da AVPA, é uma publicação sem qualquer dependência política, religiosa, ideológica e económica, orientada por critérios de rigor informativo, transparência e honestidade;

6.       A “Mexe Contigo!” é elaborada em regime de voluntariado pelos órgãos sociais e sócios da AVPA, que se comprometem a respeitar os direitos e deveres previstos na Constituição da República Portuguesa, na Lei de Imprensa e no Código Deontológico dos Jornalistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário